Som do Reino traz nova identidade visual e anuncia contratações

Um novo tempo inicia-se na família Som do Reino. Além da repaginação da marca que une a música à adoração genuína. Também estão nessa jornada, ministros de adoração empenhados na propagação do Reino de Deus.

Moradaque já caminhava com a Som do Reino em alguns projetos, agora, oficialmente faz parte do selo. A banda, que aposta na versatilidade musical, alcançou números expressivos. Em 2018, eles chegaram à marca de 17 milhões de streams no Spotify e ainda totalizaram 350 milhões de views no YouTube. Resultados que os consagraram como um dos principais grupos gospel do país.

Já a Ludi, dona de uma voz única, tem se destacado com seu carisma e talento. A cantora que integrou o Coral Kemuel, compõe desde os 3 anos de idade e inspira milhares de jovens.

Nova integrante da SDR, ela conta como está sendo este momento: “Estou  feliz, principalmente por estar perto de pessoas que entendem o propósito e que são apaixonados pelo Reino”.

Morada e Ludi são artistas associados Onimusic e agora também passam a fazer parte desse arrojado projeto do Som do Reino, que é associado da distribuidora, que no mercado fonográfico brasileiro é sinônimo de excelência. Essa parceria tornou possível devido a um excelente relacionamento, que vem trazendo ótimos resultados e avanços significativos para o crescimento da música cristã.

Quem também vem para somar ao time de adoradores, é Thamires Garcia. Com 15 anos de carreira, a musicista ganhou notoriedade por suas músicas autorais que são tocadas em todo o país, como “Aquieta minh’alma”, Nunca foi sobre nós” e Esta é a minha religião”. 

Natural dos Estados Unidos, Jeremiah Bowser é compositor e missionário. Ele acredita que por meio de uma adoração sincera “as pessoas encontram o amor transformador de Jesus”. Suas canções mais conhecidas são: “Eu só Quero Te Amar”, “Nada Mais Satisfaz”, “Meu Coração é Teu”.  

Por fim, o público também contará com os projetos do ministério  Salvaon, composto pelos músicos Felipe Andrade (vocalista), Matheus Rocha (bateria), Henrique Santos (teclado e guitarra) e Gabriel Marucci (contrabaixo). Com quase uma década, o grupo tem como propósito, inspirar as pessoas a buscarem um relacionamento mais profundo com Cristo.

O Som do Reino caracterizou-se como uma família, não é apenas mais uma gravadora, mas um propósito. Dentro deste contexto, os projetos – que ainda não tem data para serem produzidos – serão pensados para gerar no público o desejo ardente de amar Jesus. Fique ligados em nossas redes oficiais para saber mais novidades.

Assessoria de imprensa Som do Reino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *