Georgia Oliveira é a nova voz Pentecostal da Gênesis Primeiro

Georgia Oliveira, 23 anos, nascida em Guarapari Espírito Santo, é a mais nova voz Pentecostal do Selo Gênesis Primeiro. A cantora foi vencedora do Festival Gênesis em 2019 que reuniu grandes vozes anônimas para celebrar a palavra. Na ocasião, Georgia Oliveira, que hoje mora em Casimiro de Abreu, cantou a canção E outro igual não Há da cantora Lauriete e emocionou a todos que estavam presentes.

Em 2020 a cantora assina com a Gênesis Primeiro e passa a integrar o quadro de cantores da produtora lançando o seu single MAIS ALÉM, composição da própria cantora junto com o seu marido Miliandro.

A canção retrata momentos vividos pela própria cantora e testifica o agir de DEUS em meio às tempestades. A produção fica por conta do produtor Samuel Sattler e direção executiva de Fábio Nascimento, SEO da Gênesis Primeiro.

A canção será publicada às 0h do dia 14 de Outubro nas plataformas digitais e o clipe, dirigido por Fábio Nascimento e fotografia de Carlos Soares, no mesmo dia às 11h no canal do YOUTUBE da Gênesis Primeiro.

LINK DO CANAL [https://mla.bs/cbc46dc6]

“Estou realizada. Por ter passado por tudo que passei , ter aprendido algo e por repassar o que aprendi. Sei que Deus vai falar com pessoas através desse hino” declara a cantora.

A canção estará disponível dia 14 de Outubro, mas você já pode fazer o pre-save da canção.

LINK PRE-SAVE [https://mla.bs/80767e8b]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *