Dupla Sael lança o single Deus não te fez de aço pela Gênesis Primeiro music

Release Dupla Sael

A Dupla Sael é composta pelas irmãs Beatriz e Bruna, ambas sempre foram bem envolvidas na igreja, onde sempre participavam de conjuntos, coreografias, porém o ministério do louvor sempre foi o único de identificação em comum, visto que a Beatriz desde os 11 anos já ministrava a palavra nas igrejas. Mesmo com promessas sobre o louvor a qual Deus já havia falado individualmente com cada uma, formar uma dupla nunca foi a intenção de ambas, mas foi em 2020 no início da pandemia e sem os cultos, que elas criaram um canal no YouTube e começaram a postar vídeos, nascia ali a dupla sael que é a junção do sobrenome das irmãs, que no começo eram chamadas apenas de Bruna e Beatriz. Os vídeos tomaram uma grande repercussão, começaram a receber reconhecimento de grandes cantores da música gospel, bastante convites para cantar nas igrejas e até um contrato com o selo musical Gênesis Primeiro Music.

 

Família e ministério

Nascidas em um lar cristão, sempre aprenderam sobre a providência de Deus, por isso, com o avanço do ministério a ideia de gravar algo parecia muito boa, porém muito distante da realidade, mãe faxineira e pai jardineiro, incluir algo além do que elas já faziam que era gravar vídeos, com celular emprestado, para o YouTube, não faziam parte da realidade familiar, só mesmo com alguma providência de Deus! A providência de Deus veio antes do contrato com a Genesis e até mesmo antes da música Deus não te fez de aço tomar forma, pois por meses ela ficou somente no refrão no papel. Com a ajuda de uma igreja e Pastor amigo da família, que enxergou algo além para a dupla e as limitações da família, foram doadas a vendas de quentinhas com o valor destinado para a gravação de um futuro single que por ação de Deus no final do próximo mês já estava sendo planejado pela Genesis Primeiro Music.

 Deus não te fez de aço 

O single Deus não te fez de aço  está disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com o videoclipe desenvolvido pela Genesis Primeiro Design. As gravações  aconteceram em dois momentos, o primeiro no dia 23 de Janeiro de 2020 em um local histórico da cidade de Valença  com direção de Fábio Nascimento e fotografia por Carlos Soares e o segundo momento no dia 06 de Fevereiro em algumas locações na cidade da dupla, Rio Bonito, interior do Rio de Janeiro, também com direção dos mesmos. 

CONFIRA o CLIPE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *